Conheça a Nova Prestech,
30 anos de experiência no MERCADO!

Nós temos a solução definitiva para o seu problema!







Por que investir em contratos de suporte para os ativos de rede?

Atualmente, a informática e o uso de equipamentos eletrônicos tornaram-se indispensáveis nas empresas e no uso cotidiano.

Por isso, o investimento no setor de TI da sua empresa representa melhoria direta na produtividade dos seus colaboradores e a garantia da plena execução das mesmas.

Veja como nossas soluções podem capacitá-lo a ser mais produtivo diariamente.

Monitoramento e gerenciamento remoto, além de status preventivo da integridade do hardware.

Mapeamento e controle em tempo real da infraestrutura de rede.

Relatório simultâneo dos ativos de rede, bem como definição de pontos críticos e falhas de software.

Consultoria à implementação e gestão das melhores funcionalidades produtivas e de negócios do mercado.

Etapa 1

Cliente abre o chamado por telefone, e-mail ou via LabTech. O suporte remoto é acionado e prestará o primeiro atendimento.

Etapa 2

Caso o problema não seja resolvido pelo atendimento remoto, será enviado um técnico para atendimento presencial.

Etapa 3

Se necessário para solução do chamado, o equipamento será retirado para avaliação em laboratório técnico.

Como funcionam as etapas de atendimento da Nova Prestech?

Cada equipamento será identificado com um número de série e contará com a instalação de LabTech, nosso sistema de gestão e monitoramento dos chamados e ativos de rede.

Assim, todos os chamados passarão por 3 etapas até a solução do problema técnico seja via remoto ou presencial.

Compare nossas modalidades contratuais